Samambaia assina estande

Estúdio assina estande da Salon Line na Beauty Fair e inova ao apresentar projeto para cliente

Samambaia

Estúdio Samambaia assina o estande Beauty Fair Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, que se tornou referência em tratamento para cabelos cacheados e afros e ampliou sua expertise para uma variedade de produtos e linhas que atendem a diversidade do cabelo das mulheres. O escritório apresenta uma nova proposta com uma ideia inovadora de ambientar o espaço de 132m2 com cores monocromáticas, tanto dos objetos quanto do cenário.

Para o projeto da Salon Line na feira, o Estúdio Samambaia, formado pela dupla Ana Maria e Felipe Menezes, criou espaços caracterizados pelas cores, inspirados em cenário de TV e videoclipe. O objetivo é destacar os produtos da marca nos espaços da casa, brincando com o layout das embalagens, divertidas e cheias de informação, como o da Maionese Matizadora (máscara de matização nutritiva para cabelos cacheados) que será exposta na “cozinha da casa”, brincando com a sinergia entre o produto maionese e o cenário do ambiente.

O planejamento do estande foi entregue no formato de uma revista nominal, uma das identidades do escritório de arquitetura. Página a página, cada ambiente pode ser visualizado por meio de plantas, perspectivas, imagens de referências e em desenhos 3D. Essa é uma das formas de visualizar cada detalhe de forma mais real. Após essa etapa é realizado o projeto executivo de maneira mais assertiva.

Contato:
Estúdio Samambaia
(11) 3721-5008
https://www.estudiosamambaia.com/



 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.