Trabalho em madeira de Monica Cintra

Madeiras selecionadas e de boa procedência são a base do trabalho da designer paulista

Monica Cintra

Que o trabalho com madeira exige cuidado e conhecimento, todo mundo sabe. Mas, só a utilização de técnicas especiais, produtos selecionados e a preocupação constante com a origem do material podem garantir a qualidade da peça. A designer Monica Cintra é uma profissional de sucesso reconhecida pelo trabalho social e ecológico de reaproveitamento de madeiras de árvores tombadas e de raízes resgatadas de queimadas.

O design autoral é inspirado na própria natureza As criações e o mobiliário se destacam pela exclusividade e singularidade. Um diferencial do seu trabalho é a variedade de composições adaptadas às peças como o uso de inox, vidro, espelho e acrílico que apresentam modernidade e perfeição à beleza rústica da madeira.

Com um atendimento diferenciado, Monica recebe os clientes no ateliê, onde podem presenciar a madeira aplicada em um projeto de interiores, seja em bancadas de cozinha ou banheiro ou em mesas e esculturas, por exemplo. É a própria designer que cuida do serviço de manutenção das peças, pois cada árvore tem um tempo de secagem. Durante esses anos, ela conquistou clientes e arquitetos com o seu talento e trabalho primoroso. Muitas vezes, ela permanece realizando a manutenção da peça até um ano após a produção para acompanhar a evolução da madeira.

Serviço:
Monica Cintra
(11) 999-886-829
http://www.monicacintra.com.br


 


 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.